A CP – Comboios de Portugal – volta a ser parceira das CNC 2017

O PmatE/UA continua embrenhado na preparação do grande evento que o caracteriza, as Competições Nacionais de Ciência.

Em 2017, as CNC contarão novamente com o apoio da CP – Comboios de Portugal – que contribuirá com descontos em viagens para os dias das CNC (8, 9 e 10 de maio), o que permitirá a muitas escolas participar no evento. Serão também atribuídos vouchers prémio com descontos em viagens aos vencedores das competições.

Desta forma, serão disponibilizadas duas modalidades de viagem: um Bilhete Especial com o preço de 2€, ida e volta, por pessoa, com destino/origem – Aveiro, válido para viagens nos comboios urbanos do Porto e um desconto de 30% nos comboios IC e R/IR.

Bilhete Especial com o preço de 2€, ida e volta, por pessoa, com destino/origem – Aveiro, válido para viagens nos comboios urbanos do Porto.

Para o evento, as viagens poderão ser efetuadas entre os dias 8 e 10 de maio, estando o bilhete à venda a partir de 5 de maio, mediante a apresentação do comprovativo de inscrição no evento (voucher que poderá ser descarregado na área pessoal dos professores).

Para os vencedores das CNC e um acompanhante, as viagens poderão ser efetuadas até ao dia 31 de julho de 2017, estando à venda de 11 de maio a 31 de julho de 2017, mediante a apresentação do Voucher Prémio (a entregar no dia das competições).

A CP atribuirá ainda um desconto de 30% nos comboios IC e R/IR.

Para o evento, as viagens poderão ser efetuadas entre os dias 7 e 11 de maio, estando à venda com 60 dias de antecedência, mediante a apresentação do comprovativo de inscrição no evento (voucher que poderá ser descarregado na área pessoal dos professores).

Para os vencedores das CNC e um acompanhante, as viagens poderão ser efetuadas até ao dia 31 de julho de 2017, à venda de 11 de maio a 31 de julho de 2017, mediante a apresentação do Voucher Prémio (a entregar no dia das competições).

Continuaremos a trabalhar para que nos dias 8, 9 e 10 de maio a Universidade de Aveiro seja o palco de uma das melhores edições de sempre das CNC.