jp.ik volta a ser parceiro das CNC 2018

As CNC contarão, em 2018, com a colaboração da jp.ik!

O PmatE/UA continua embrenhado na preparação do grande evento que o caracteriza, as Competições Nacionais de Ciência.

Em 2018, as CNC contarão com o apoio da jp.ik que contribuirá com prémios que distinguem as melhores prestações das CNC 2018.

Desde 2008, a jp.ik desenvolve projetos educativos com base nas TIC. Com presença em mais de 70 países, lidera uma iniciativa pioneira no sector da Educação.
Esta tecnológica portuguesa tem como objetivo ser o parceiro de referência na implementação de projetos educativos e consultor das melhores práticas no uso da tecnologia na Educação.

Com a missão de proporcionar o acesso global ao conhecimento através de soluções tecnológicas, a jp.ik tem vindo a implementar soluções inovadoras e sustentáveis que potenciam a transformação das comunidades através de um Ecossistema Educativo integrado – tecnologia, engenharia e pedagogia.

A parceria com a jp.ik representa para o PmatE/UA uma mais-valia na consecução da sua missão primordial: a aplicação das tecnologias da informação e comunicação (TIC) ao serviço do desenvolvimento de conteúdos e produção de eventos educativos para a promoção da literacia científica.

Continuaremos a trabalhar para que nos dias 23, 24 e 26 de abril a Universidade de Aveiro seja o palco de uma das melhores edições de sempre das CNC.