Edubox apoia as CNC 2019

As CNC contarão novamente, em 2019, com a colaboração da Edubox.

O PmatE/UA encontra-se já a preparar o grande evento que o caracteriza, as Competições Nacionais de Ciência.

Em 2019, as CNC contarão novamente com o apoio da Edubox. Esta é uma empresa especializada no desenvolvimento de software de gestão, aplicações mobile e na conceção de recursos educativos, prestando ainda serviços de consultoria e formação profissional.

O apoio da Edubox consiste na atribuição de kits de xadrez para os segundos e terceiros classificados das competições do 1.º ciclo. Paralelamente, a Edubox dinamizará atividades de xadrez e de robótica para alunos do 1.º ciclo.

Continuaremos a trabalhar para que nos dias 29 e 30 de abril a Universidade de Aveiro seja o palco de uma das melhores edições de sempre das CNC.