CNC 2019 – Prémio Universidade de Aveiro

As novidades não param na preparação das CNC 2019. A edição de 2019 contará novamente com o apoio da Universidade de Aveiro na atribuição de prémios. Os prémios com a chancela UA serão atribuídos aos primeiros classificados das provas do ensino secundário.

A UA atribuirá, aos primeiros classificados da prova Mat12 12.º ano, um prémio de mérito em valor igual ao da propina aplicada na UA para o ano letivo 2019/2020.

Aos primeiros classificados das provas Mat12 10.º e Mat12 11.º, GVIDA e FQuest, a UA oferecerá a inscrição na Academia de Verão 2019.

A Academia de Verão permite aos alunos viver e trabalhar no campus de uma das mais dinâmicas e inovadoras universidades do país e participar nos diversos programas científicos que esta tem para oferecer.

Como ser estudante universitário não se resume à frequência das aulas, há também à disposição dos alunos um conjunto de atividades culturais, desportivas e de lazer para que se sintam verdadeiros alunos da UA.

E tu, serás capaz?