Crescer com as CNC

As CNC são o marco na vida académica de muitos estudantes. Vejamos o testemunho do Diogo Silva, da Escola Secundária Damião de Goes, participante nas diversas competições que integram as CNC, desde 2010.

” A primeira vez que participei foi em 2010, no 3º ano, tinha eu acabado de fazer oito anos, sendo que nessa altura participei no MINIbio, tendo ganho o 1º lugar.

A partir daí participei todos os anos, somando já dez medalhas de 1º lugar e uma de 2º lugar.

Por ser tão motivador e aliciante o desafio de participar nas CNC, no 8° e 9° ano participei em duas competições Equamat e Geonet, tendo realizado milhares de treinos.

Foi um grande percurso e muito importante a nível escolar, tendo-me

ajudado a perceber melhor as matérias e a pesquisar sobre assuntos que ainda não tinha aprendido nas aulas.

Sendo este o meu último ano de participação, queria agradecer a toda a equipa do Pmate, que proporcionou-me esta experiência, pois sem as CNC, a minha vida académica não teria sido igual.”