Obrigado a todos!

O PmatE/UA agradece a todos a participação na 29ª edição das Competições Nacionais de Ciência.

É pelos alunos e para os alunos que este projeto existe.

O conhecimento é para todos e os dois dias das competições são o culminar de um percurso de empenho ao longo do ano letivo.

Aos professores, o nosso muito obrigado por terem acompanhado e fomentado nos alunos a vontade de saber sempre mais.

A Universidade de Aveiro tem sido, desde a sua criação, pioneira em muitos eventos de promoção do sucesso escolar. Tem acreditado no PmatE/UA desde o início. À Reitoria da Universidade de Aveiro, deixamos também os nossos agradecimentos.

Ainda na Universidade de Aveiro, o nosso muito obrigado a todos os docentes que nestes dias colaboraram connosco, esclarecendo as dúvidas que foram surgindo nas provas.

Ao Xperimenta, do qual fomos parte integrante, e que divulgou atividades que mostram o que de melhor se faz nesta universidade.

Aos alunos voluntários da Universidade de Aveiro, que na sua semana académica se levantam de madrugada para conduzir todos os participantes até aos locais das provas e das atividades.

Aos serviços de tecnologias de informação e comunicação,

aos serviços de gestão técnica e logística,

aos serviços de comunicação, informação e relações públicas e

aos serviços de ação social,

ao Departamento de Comunicação e Arte

à Fábrica Centro de Ciência Viva de Aveiro,

o nosso muito obrigada.

Foi por eles que toda a infraestrutura do evento se tornou uma realidade.

Um agradecimento à equipa de seguranças da Universidade por garantirem a abertura de espaços e a segurança no campus.

Para terminar, mas não menos importantes, as instituições externas que apoiaram esta edição das CNC, algumas companheiras de longa data, outras apenas desta edição.

A ordem pela qual serão referidas não significa a sua importância, todas elas contribuíram para o sucesso do evento.

CP – comboios de Portugal, que proporcionou descontos nas viagens a todos os participantes, e oferta de vouchers desconto para os vencedores.

Jumbo/ Auchan pelas refeições que ofereceu aos voluntários

Sem prémios a festa não seria com certeza tão animada!.

A Universidade de Aveiro premeia os melhores alunos do Ensino Secundário, em particular com o prémio bolsa de estudo equivalente à propina no ensino universitário público para os vencedores da Mat12 -12º ano.

Nesta edição destacamos a Escola Superior Aveiro Norte, da Universidade de Aveiro, que desenhou e construiu os troféus para as escolas vencedoras e as medalhas para todos os alunos premiados.

Outras  empresas associaram-se ao evento, premiando vencedores das várias  competições.

INSYS na oferta de prémios para as equipas vencedoras , além da oferta das fitas identificativas e crachás para o staff do evento

JP I.K pela atribuição de prémios aos vencedores do 1.º ciclo do ensino básico.

Ditame – Gestão de Pessoas – companheira de alguns anos e que tem premiado quer equipas quer escolas.

Porto Editora que há vários anos caminha ao nosso lado, e que nesta edição premiou as escolas vencedoras.

Centros Médicos e Reabilitação que premeiam a Equamat do 8º ano

Edubox – uma companheira do PmatE /UA de há longos anos e que ofereceu prémios para as competições do 1º ciclo.

Navigator pela oferta de prémios para as escolas vencedoras

Fábrica Centro de Ciência Viva de Aveiro também pela  oferta de prémios para as escolas vencedoras

A todos o nosso muito obrigado!