Suspensão das Competições Nacionais de Ciência 2020

Face à situação atual de propagação da Covid-19, o evento Competições Nacionais de Ciência integrado no XPERiMENTA Universidade de Aveiro encontra-se suspenso.

Relembramos que neste período continuamos a disponibilizar os treinos, que estão a ser permanentemente revistos e atualizados.

Disponibilizamos ainda a todos os alunos inscritos, ou que se venham a inscrever na Plataforma de Ensino Assistido do PmatE, o acesso aos Módulos Temáticos – provas de conhecimento organizadas por área científica e por ciclo de ensino. Os estudantes podem visualizar os seus resultados, assim como os seus professores.

Estamos a acompanhar a situação e a estudar formas alternativas de manter a grande festa do conhecimento.

Para qualquer dúvida, esclarecimento ou sugestão: helpdesk@pmate.ua.pt

“Somos todos habitantes de um mesmo navio”

Antoine de Saint Exupéry