Ano letivo 2020 – 2021

A equipa do PmatE/UA reitera a todos os votos de um ótimo ano letivo 2020 – 2021.
Este ano letivo traz novos desafios a todos e o PmatE/ Universidade de Aveiro está a trabalhar para tornar este percurso o mais tranquilo possível.

Agradecemos a toda a comunidade educativa a confiança que desde sempre tem vindo a depositar em nós.

Para além dos milhares de utilizadores que já possuíam registo na nossa plataforma, desde o início do ano letivo registamos a inscrição de 25 novos professores e de 578 novos estudantes.

De 15 de setembro a 16 de outubro disponibilizamos na PEA (Plataforma de Ensino Assistido) os Testes Diagnóstico que envolveram a participação de 372 alunos na realização de 448 Testes.

Estamos a implementar melhorias na Plataforma para que a sua utilização se torne mais simples e intuitiva.

Simultaneamente estamos a estudar todas os cenários e opções para que, independentemente da situação pandémica, todos possam viver a grande festa do conhecimento (CNC em Rede e CNC UA) em segurança, mas de uma forma memorável.

Datas importantes:

CNC em Rede – 24 de fevereiro (inscrição da escola a partir de 25 de janeiro)

CNC na UA ­- Semana de 26 a 30 de abril (inscrição da escola a partir de 15 de março)

Permanentemente disponível:

Módulos Temáticos