Porto Editora apoia as Competições Nacionais de Ciência Universidade de Aveiro 2021

O PmatE/UA encontra-se a trabalhar na preparação do grande evento que o caracteriza, as Competições Nacionais de Ciência Universidade de Aveiro.

Em 2021 as Competições Nacionais de Ciência Universidade de Aveiro contarão novamente com o apoio da Porto Editora. Este apoio consiste na atribuição de prémios aos três vencedores de cada nível de ensino, o prémio a atribuir à escola vencedora de cada competição, assim como o Prémio Professor Competições Nacionais de Ciência.

Continuamos a trabalhar para que a semana de 17 a 21 de maio, com as Competições nas Escolas, seja extraordinária e para que a Universidade de Aveiro, no dia 29 de maio, seja o palco de uma Grande Final que ficará para sempre na memória de todos os participantes.

Saiba mais acerca do nosso parceiro: Porto Editora e Escola Virtual