JP.IK apoia as Competições Nacionais de Ciência Universidade de Aveiro 2021

O PmatE/UA encontra-se a trabalhar na preparação do grande evento que o caracteriza, as Competições Nacionais de Ciência Universidade de Aveiro.

Em 2021 as Competições Nacionais de Ciência Universidade de Aveiro contarão novamente com o apoio da jp.ik.

A jp.ik é a unidade de negócio de Educação da JP Sá Couto. Nos últimos doze anos a jp.ik, empenhada em ser líder no desenvolvimento de soluções tecnológicas para educação, implementou vários projetos sustentáveis de larga escala que começam com a educação e avançam em direção à dinamização do desenvolvimento económico e transformação social das comunidades.

Até agora, a jp.ik implementou mais de 20 grandes projetos tecnológicos para educação, tendo impactando mais de 16 milhões de alunos e capacitado 300 mil professores em mais de 70 países.

Saiba mais acerca do nosso parceiro: https://www.jpik.com/pt/

Continuamos a trabalhar para que a semana de 17 a 21 de maio, com as Competições nas Escolas, seja extraordinária e para que a Universidade de Aveiro, no dia 29 de maio, seja o palco de uma Grande Final que ficará para sempre na memória de todos os participantes.