DITAME apoia as Competições Nacionais de Ciência Universidade de Aveiro 2021

O PmatE/UA encontra-se a trabalhar na preparação do grande evento que o caracteriza, as Competições Nacionais de Ciência Universidade de Aveiro.

Em 2021 as Competições Nacionais de Ciência Universidade de Aveiro contarão novamente com o apoio da DITAME. Este apoio consiste na atribuição de prémios aos primeiros classificados da Mat12 11.º, FQUEST, GVIDA, Dar@língua 9, EQUAmat 9 e FISQ, assim como os prémios escola das competições Dar@língua 9 e EQUAmat 9. Aos 130 participantes da Grande Final será atribuído um voucher de 10% de Orientação Vocacional. Será também oferecido a todos os participantes das competições um voucher de 10% de Orientação Vocacional.

Continuamos a trabalhar para que a semana de 17 a 21 de maio, com as Competições nas Escolas, seja extraordinária e para que a Universidade de Aveiro, no dia 29 de maio, seja o palco de uma Grande Final que ficará para sempre na memória de todos os participantes.

Saiba mais acerca do nosso parceiro: https://www.ditame.com/