Resultados Competições Nacionais de Ciência 2021

Os resultados das Competições Nacionais de Ciência 2021 já se encontram disponíveis e podem ser consultados aqui.

Tendo em vista a organização da Grande Final das Competições Nacionais de Ciência, no dia 29 de maio de 2021, solicita-se a todos os participantes apurados, assim como os representantes das escolas vencedoras e os vencedores do Prémio Professor Competições Nacionais de Ciência 2021 que contactem o PmatE para o email pmate-cnc@ua.pt.

Todos os participantes terão de mostrar um documento identificativo, disponibilizado pelo PmatE, para participar nas atividades da Grande Final.

A manhã será dedicada aos 1.º e 2.º ciclos
10h – 11h – Realização das provas de Competição
11h30min – Cerimónia de entrega de prémios (alunos vencedores; prémios escola; prémios professor)

A tarde será dedicada ao 3.º ciclo e ao ensino secundário
14h30min – 16h30min – Realização das provas de Competição
17h – Cerimónia de entrega de prémios (alunos vencedores; prémios escola; prémios professor)

É obrigatória a utilização de máscaras de proteção individual no interior dos edifícios e no exterior de todo o campus.