Design Factory apoia as Competições Nacionais de Ciência Universidade de Aveiro 2022

O PmatE/UA encontra-se a trabalhar na preparação do grande evento que o caracteriza, as Competições Nacionais de Ciência Universidade de Aveiro.

Em 2022, as Competições Nacionais de Ciência Universidade de Aveiro contarão Design Factory. Este apoio consiste na elaboração das medalhas para as equipas vencedoras e dos troféus para as escolas distinguidas nas CNC UA.

A Design Factory é um espaço de “colaboração e partilha de conhecimento para desenvolvimento e materialização de produtos e serviços inovadores liderados pelo Design, promovendo e facilitando a implementação e exploração de práticas metodológicas, ferramentas e processos de design participado e colaborativo.

A DFA promove, em estreita ligação à Universidade de Aveiro, o desenvolvimento de projetos colaborativos multidisciplinares, decorrentes de parcerias estratégicas entre a academia e o tecido económico, social e cultural.”

Saiba mais acerca do nosso parceiro: http://www.pci.pt/index.php/espacos/design-factory-aveiro/

Continuamos a trabalhar para que nos dias 27, 28 e 29 de abril, a Universidade de Aveiro seja o palco de uma extraordinária festa do conhecimento que ficará para sempre na memória de todos os participantes.